Femilift

É um procedimento que estimula a regeneração do colágeno e contração da vagina. Os resultados são imediatos e o melhor: o procedimento é indolor. Pacientes retornam com depoimento de que suas vidas mudaram significativamente de uma forma que jamais poderiam imaginar, que um procedimento de apenas 30 minutos pudesse oferecer para elas uma melhor qualidade de vida. Os resultados foram muito acima de suas expectativas. Passaram a sentir-se mais confiantes e afirmaram que a vida sexual teve considerável melhora. O procedimento é indicado para tratar a incontinência urinária (não todos os tipos) e melhora o desempenho sexual, melhorando a lubrificação e a contração vaginal.

As principais indicações são: atrofia do canal vaginal, perda da vascularização na região e consequente diminuição da lubrificação e incontinência urinária (quando indicado). A ponteira tem uma proteção inédita na forma de um dispositivo descartável, com uma janela especial para saída do laser, que protege a paciente de contaminação cruzada. O procedimento é rápido, sem dor e não requer anestesia.

Como funciona?
O equipamento emite raios de laser CO2 fracionado. Ao atingir a parede vaginal, estes raios estimulam a regeneração do colágeno através da geração de calor. A regeneração do colágeno reforça a estrutura da parede vaginal, melhorando a contração. Esta contração contribui na melhora da incontinência urinária. Outro efeito é a melhora da lubrificação.

Como é a recuperação após o procedimento?
O procedimento é indolor e a paciente pode retornar às atividades de imediato e a atividade sexual em 3 ou 4 dias, de acordo com a orientação de seu médico.

Conteudo2
Conteudo 3

É possível sentir os resultados de imediato?
Após o procedimento, já é possível notar os resultados, mas estes serão mais evidentes alguns dias após o tratamento quando o edema desaparecer. O rejuvenescimento vaginal a laser tem uma alta taxa de satisfação em mulheres que se submeteram ao tratamento.

Com qual idade posso fazer o procedimento?
Não há uma idade específica, sendo imprescindível a avaliação ginecológica para melhor indicação.

Rejuvenescimento Vaginal
Combinação de exclusivas tecnologias do equipamento Pixel CO2, para promover o rejuvenescimento vaginal. Em estudo realizado com 72 pacientes, 87% delas relataram aumento significativo na contração vaginal e lubrificação.Consulte o seu médico para uma correta avaliação do seu caso e indicação do tratamento.

Comprometimento e qualidade é uma busca constante em todas as especialidades médicas da Clínica Arruda
(Dermatologia, Cirurgia Plástica, Urologia e Reumatologia).